Foi realizado no último dia 17 de agosto, no Ginásio de Esportes do Clube Mogiano, o 1º Campeonato de Voleibol do Clube Mogiano. A modalidade que vem aumentando sua estrutura de aulas/eventos na Gestão 2017-2020, vem agradando os associados e proporcionando ótimos momentos de descontração, como esse do último sábado.

Cerca 50 atletas se inscreveram e foram divididas em seis equipes, obrigatoriamente mistas. Foram criados então dois grupos com três equipes, nos quais as equipes jogavam entre si em turno único, sendo que a primeira colocada de cada grupo classificava-se para a final.

Mais de 100 espectadores, entre sócios e não sócios, acompanharam o campeonato e assistiram a final entre as equipes Match Point e Lendas, vencida pelo Lendas por 2 a 0.

Além da premiação para as equipes campeã e vice-campeã, também foram premiados os jogadores destaque na categoria masculino e feminino, que foram Leandro “Taju” e Liliana Tobias.

O Torneio contou com a organização dos professores José Marcio Rotoli, Nelson Pulz e Rodolfo Matias, além do auxílio dos estagiários Giovanni Bruniati e Maiara Sagradin.

O Clube Mogiano agradece a participação de todos, parabeniza os campeões e convida a todos a participarem das próximas edições.

 

Confira as fotos.