Andressa Ferreira do Carmo

Professora de Ginástica Corretiva.

Andressa se formou em Educação Física pela Fundação Hermínio Ometto (Araras) no ano de 2013. Trabalha no Clube Mogiano desde junho de 2016. Fez estágio em Educação Física no SESI, de janeiro de 2011 a maio de 2013. Como experiência profissional, deu aulas em diversas instituições: professora de Dança (Ballet clássico, jazz e zumba) no Estúdio de Dança André Sastri (maio de 2013 até os dias atuais); professora de Dança no Colégio São Francisco de Mogi Guaçu (março de 2014 a dezembro de 2015); professora de Educação Física no Colégio Seletivo de Mogi Guaçu (fevereiro a julho de 2016) e professora de Educação Física para grupos especiais na Prefeitura de Mogi Guaçu (abril a julho de 2016).

Como atividades extracurriculares, participou do 8º Congresso Científico UNIARARAS em Araras (junho de 2013); X Jornada Científica do Curso de Educação Física em Araras (novembro de 2013), Curso de Zumba Basic 1 em Ribeirão Preto (2014); Workout Ritmos Show- aulas novas e ritmos contagiantes em Poços de Caldas (2011) e 3ª Convenção de Dança – Clínica de Ballet Clássico em Poços de Caldas (2015).

Dica para uma boa forma:
“Para as pessoas que procuram uma melhora na qualidade de vida, é importante que estejam atentos aos três alicerces: Sono (descanso adequado); Alimentação (balanceada) e Atividade Física (regularmente). Com esses três elementos, é possível ter uma vida longa, com uma boa saúde tanto do corpo quanto da mente”.