No primeiro final de semana do mês de setembro, a equipe de Aquatlhon do Clube Mogiano competiu em casa, na etapa do Terra X3 dentro do Centro comunitário Rural e foi vice-campeã.

Várias provas ocorreram neste final de semana, começando no sábado com o Aquatlhon, onde os atletas nadavam 750 metros e corriam mais 5 km. Na categoria Aquatlhon individual, destaque para Priscila Moraes que conquistou a 4ª colocação na classificação geral. Integraram o time Alexandre Ferreira, Gustavo Scomparim, Rita Margarida, William Pinha, Luciano Irineu e Felipe Rampazzo que suaram a camisa em nome do Clube Mogiano. Na categoria Aquatlhon revezamento, o Clube Mogiano conquistou o lugar mais alto do pódio com Paulo Borges e Rodrigo Matielo e a terceira colocação com Samuel e Diogo Chernieski.

No domingo foi a vez dos triatletas nadarem 750 metros, pedalarem mais 22 km e correrem mais 7 km pelas trilhas da região. Destaque para a categoria Triatlhon individual com Alexandre Ferreira que foi campeão na categoria 50-54 anos. Na categoria Triatlhon revezamento masculino a equipe do Clube Mogiano ficou com a 4ª colocação, com os atletas Gerisson Pedro, William Mota e André Faria.

Também no domingo na categoria Trail Run de 7 km destaque para Paulo Bridi e Paulo Lordello, campeão e terceiro colocado respectivamente na categoria 40 a 49 anos, Shirlei Lordelo campeã na 40 a 49 anos, Amanda Gomes campeã na 20 a 29 anos e Monica Pereira sexta colocada na 30 a 39 anos.

Na classificação geral e somatória de pontos, o Clube Mogiano conquistou a segunda colocação por equipes, resultado das boas colocações dos atletas nos dois dias de competição.

“Os atletas da equipe, se empenharam ao máximo! Temos condições de melhorar ainda mais! A equipe está motivada, e isto faz toda a diferença”, destaca André Faria.

 

aquatlon3