Foi um fim de semana para ficar na história das meninas do handebol, como são carinhosamente chamadas as atletas que defendem as cores do Clube Mogiano nas competições oficiais. E não é para menos, afinal elas foram campeãs brasileira da categoria Cadete no II Campeonato Brasileiro Cadete Feminino de Beach Handball 2017, competição realizada em Natal (RN) nos últimos dias 15 e 16 de novembro.

Organizado pela Confederação Brasileira de Handebol, o torneio recebeu jovens atletas de várias partes do País, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia das categorias Cadete e Juvenil. A competição reuniu 40 equipes femininas e masculinas e contou com uma maratona de 108 jogos. Um grande passo para a modalidade que foi incluída no programa dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, em Buenos Aires, na Argentina.

O Clube Mogiano que estava no grupo Grupo A, teve como adversários as equipes Clube Central, IFPI, Nacional e HCNN/ Adelina. Foram quatro jogos na primeira fase, venceu três e perdeu uma. Classificou-se para a semifinal e jogou contra o MHC e ganhou por 2 a 1 (parciais de 10/13, 12/7 e 5/4). Na outra semifinal jogaram SG Handbeach/ NR e HCN/ Adelina que venceu por 2 a 1 (12/7, 9/8 e 0/3).

Na final, Clube Mogiano enfrentou a HCN/ Adelina evenceu por 2 a 0 (8/5 e 16/4). Clube Mogiano campeão!!!

Parabéns a todas as atletas, comissão técnica, patrocinadores e comissão de pais pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizado. O Clube Mogiano e suas meninas estão de parabéns por mais essa conquista!!!

Patrocinadores do Clube Mogiano: Colégio Educar/ Unimed – Baixa Mogiana/ Mundo Verde – Mogi Mirim/ Boteco Vô Jaca/ Agua Doce Cachaçaria/ Del Bianchi – Trio/ Supermercado São João/ Restaurante Panela Brasileira e Espaço One – Fisioterapeuta Tiago Cardoso.

Apoio: Comissão de Pais do Handebol.

Confira as Fotos: