Foi realizado entre os dias 16/04 e 01/05, os Jogos dos Trabalhadores de Mogi Mirim. A competição organizada pelo SEJEL contou com a participação de 09 empresas, as quais disputaram as modalidades de Corrida, Futebol de Campo, Futebol Society, Futsal, Futvôlei, Luta de Braço, Natação, Tênis de Mesa, Tranca, Truco, Voleibol e Vôlei de Areia.

Na última terça-feira, dia 01 de Maio, com 87 pontos o Clube Mogiano com sagrou-se Campeão Geral dos Jogos dos Trabalhadores 2018, seguido pela Balestro com 81 pontos e a Turbo Máquinas com 80 pontos. Nesta campanha vitoriosa, destaca-se as equipes de Natação, Tênis de Mesa, Tranca e Vôlei de Areia, que foram campeãs, além das equipes de Futebol e Voleibol que foram vice-campeãs e as equipes de Corrida e Luta de Braço que obtiveram a terceira colocação. Houve também a participação nas modalidades de Futsal, Futebol Society e Truco.

“ A conquista deste título inédito foi muito importante e gratificante, entretanto, o que levamos de mais positivo dessa competição foi a integração e a união proporcionada, pois a disputa deste campeonato permitiu uma interação excelente entre os Funcionários de todos os setores, inclusive Diretores!” destacou José Márcio Rotoli, que coordenou as equipes nos Jogos dos Trabalhadores, que completou “Tivemos a participação de cerca de 40 funcionários no total, o que para um torneio que não disputamos há anos, foi ótimo! Na próxima edição, buscaremos ampliar o número de participantes, além de conquistar o título novamente.”

Por fim, a Diretoria do Clube Mogiano parabeniza e agradece a todos os funcionários participantes e que compareceram na torcida dos jogos!