A realização de um sonho. Foi assim que José Aparecido Galvin se sentiu no Clube Mogiano. O sonho de Galvin era passear no pedalinho. E o clube proporcionou esse momento a ele e a seus 15 colegas idosos da Vila Vicentina de Mogi Mirim que vieram ao clube na manhã desta quinta-feira, 3 de maio.

Tudo começou há um mês quando os idosos da Vila Vicentino estiveram no clube para passar uma tarde. E durante o passeio, Galvin viu o pedalinho e ficou encantando. A partir daí, a direção da Vila Vicentina entrou em contato com o clube para ver a possibilidade de viabilizar uma data para que eles pudessem vir ao clube realizar esse passeio.

E o tão esperado dia foi hoje. Além de passeio no pedalinho, os idosos foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado especialmente para eles. Depois eles ainda jogaram bocha e se divertiram muito.

“Foi sem dúvida um dia que eles não vão esquecer tão cedo. Só temos a agradecer ao Clube Mogiano por proporcionar esse momento de alegria. E foi especial também pelo fato de o sr. Galvin, que está fazendo aniversário, poder realizar o seu sonho. Foi muito prazeroso. Eles estão todos felizes e isso é o mais importante”, comentou Fatima Guarnieri Guimarães, coordenadora da Vila Vicentino.

O diretor de esportes do Clube Mogiano Maurício Tavares que acompanhou toda a ação, destacou a importância de o clube estar proporcionando momentos de prazer às instituições de caridade. “Essa não foi a primeira vez que fazemos ações desse tipo, em dezembro do ano passado realizamos uma ação parecida, só que com crianças e o resultado foi fantástico. Acho interessante abrir espaço para receber essas pessoas e que elas possam ter essa oportunidade de poderem sair e passar um dia num lugar diferente que proporciona a eles momentos de alegria e prazer. Para o clube é muito bacana desenvolver essa parte social e proporcionar um pouco de diversão para eles”, conclui Maurício.

Além Maurício Tavares (Diretor de Esportes), também estiveram presentes Vanessa Turola (Diretora do Depto. Feminino), José Antonio Queiroz (2º Tesoureiro), Marcelo Paganini Gomes da Cunha (Vice-presidente), Antonio Fernando Zeni Júnior (Presidente) e os professores André Faria, Marcos Almeida, Adriana Vomero e Alessandra Rocha. Parabéns a todos pelo envolvimento e participação e principalmente pela dedicação e carinho ao próximo!!!

Confira as Fotos.

vicentino (3)