O Clube Mogiano realizou de 12 a 14 de dezembro, a sua 14ª Pré Temporada de Tênis. A novidade nesse ano é a participação também da modalidade Tênis de Mesa, além do Tênis de Campo. Participaram 32 alunos do Tênis de Campo e 15 do Tênis de Mesa, com idade entre sete e 16 anos de idade.

Segundo o coordenador de Tênis de Campo do Clube Mogiano, Caio Romero, o objetivo desse evento é integrar alunos e professores, além de incentivar o desenvolvimento técnico. “Nessa Pré Temporada, o aluno vivencia a rotina de um atleta por exemplo. Ele também se desenvolve técnica e fisicamente e aprende a trabalhar em equipe”, explica Caio.

A Pré Temporada teve diversas atividades, entre elas citamos as técnicas desenvolvidas nas quadras e as físicas em forma de circuito que agradou demais os alunos. Teve também jogos, muitas brincadeiras e os premiados dessa Pré Temporada. No Tênis de Campo Larissa Taratarotti foi escolhida a melhor da Pré Temporada e o destaque foi Mariana Pirágine. No Tênis de Mesa o melhor da Pré Temporada foi Luquinha Oliveira.

Para Caio, foi muito válida essa Pré Temporada. “Procuramos evoluir a cada ano e acredito que nesse ano conseguimos satisfazer anda mais os alunos. “Podemos afirmar tranquilamente que eles saíram melhores do que entraram. Aqui eles dormiram, fizeram todas as suas refeições, passaram os dias treinando, focados em aprender cada vez mais. Quero aqui registrar meus agradecimentos ao pessoal da cozinha, que atenderam nossos alunos com atenção especial e muita simpatia”, conta Caio.

Conversamos também com uma aluna do Tênis de Campo que participou dessa Pré Temporada. O nome dela é Mariana Pirágine, de 13 anos, e ela nos conta como foi essa experiência. “Essa foi a minha primeira participação na Pré Temporada e gostei muito. Conheci diversas pessoas e fiz novas amizades. Os professores são muito atenciosos e bacanas. Todas as atividades foram muito bem elaboradas e completas e me ajudaram muito no meu desenvolvimento. Gostei muito também das brincadeiras. Enfim, estava tudo muito legal e pretendo voltar no ano que vem”, conclui Mariana.

Agradecimento aos Patrocinadores: MM Argamassa, NSC, Rogério Mazon, Colégio Educar, Wizard, Mundo do Tênis e Damas e Reis.

Confira as Fotos: