Foi realizada entre os dias 15 e 24 de julho, a Colônia de Férias organizada pelos Professores do Clube Mogiano. Com 442 inscritos, um recorde dentre todas edições realizadas até então, a Colônia de Férias contou com um novo formato, o qual agradou aos pais e as crianças, realizando as atividades das crianças de 6 a 14 anos durante a primeira semana e a das crianças de 4 a 6 anos na segunda semana.

A Colônia de Férias contou com a coordenação dos Professores Alessandra Rocha, José Marcio Rotoli, Marcos Almeida e Nilton Cadan, além do apoio do Diretor de Esportes Maurício Tavares, e a execução/acompanhamento de 25 monitores, executando atividades próprias para cada faixa etária, além de brincadeiras gerais, as quais foram bem quistas pelos participantes.

Para as crianças mais velhas, entre as brincadeiras preferidas destacamos a Caça ao Tesouro dos Vingadores, o Jogo da Usina, o Brutus Racing e o Canibal, já as crianças menores tiveram essas mesmas brincadeiras, mas de forma adaptada, destacando o teatro dos vingadores, que antecedeu a Caça ao Tesouro dos Vingadores, com os Professores fantasiados de super heróis, fazendo a alegria dos pequenos, o excelente teatro de fantoches da ovelha Bé, a caça aos pássaros e o DPA.

Em ambas semanas, como encerramento foi realizada a “Festa das Cores”, uma linda atividade que deixou o Clube Mogiano alegre e colorido, e que levou a criançada (e os pais também, ao encontrar os filhos todos pintados) ao delírio, fechando com chave de ouro essa Colônia de Férias que com certeza entrou pra história do Clube Mogiano.

Agradecemos a confiança de todos os pais, a participação de todas crianças e lhes esperamos para a próxima edição.

 

Confira a Galeria de Fotos.

Dia 15/07

Dia 16/07

Dia 17/07

Dia 18/07

 

Dia 22/07

Dia 23/07

Dia 24/07