A equipe de corredores do Clube Mogiano participou no último domingo, 26 de maio, na cidade de Pedreira, da 2ª Corrida da Cidade, que teve a distância de 5 km com saída e chegada no Clube Naútico.

O Clube Mogiano foi representado por 11 atletas disputando diversas faixas etárias.

Fizeram parte da equipe os corredores: Marcos Longato, Cesar Castiglione, Jamil Bacar Neto, William Pinha, Pedro Mariano, Amilson Eduardo, Paulo Lordello, Herminio Romanini, Shirlei Lordello, Monica Pereira e Rita Margarida.

Destaque na categoria feminina para Shirlei Lordello que foi a campeã geral da prova com o tempo de 21 minutos e 07 segundos.

No masculino Jamil Bacar Neto foi campeão na faixa etária 16 -19 anos e quinto colocado na classificação geral com o tempo de 18 minutos e 13 segundos.

Na categoria 30-39 anos Wiliam Pinha ficou com a 6ª colocação.

Na faixa etária 40-49 anos Cesar Castiglione, Pedro Mariano, Herminio Romanini e Paulo Lordello conquistaram respectivamente a 5ª, 8ª, 12ª e 14ª posição.

Na faixa etária 50-59 anos Amilson Eduardo e Marcos Longato conquistaram a 4ª e a 8ª colocação.

Na categoria feminina 30-39 anos, Monica Pereira ficou com a 12ª posição.

Na categoria 50-59 anos Rita Margarida foi a 8ª colocada.

“Em relação ao ano passado, o nível técnico da prova foi mais forte, entretanto nossa equipe teve um bom desempenho”, frisa o professor Junio Coutinho que coordenou os atletas.

 

cm_corrida_clube_25_maio_19