No último domingo dia 29/04 ocorreu na cidade de Itatiba a 3ª Etapa da Copa do Interior de Triatlhon. O Clube Mogiano esteve presente na competição, que ocorreu no interior do Parque Luis Latorre, um local agradável, com uma boa infra estrutura e acomodações para atender os participantes do evento, que contou com 3 provas. Nesta etapa os atletas optavam por correr o Triatlhon, Duatlhon ou Aquatlhon, havendo também a opção das distâncias maiores ou menores.

Na categoria Aquatlhon Fit, onde os atletas nadavam 375 metros e corriam mais 2 quilometros, Maurício Tavares e Junio Coutinho conquistaram respectivamente a 8ª e 9ª colocação na faixa etária acima dos 30 anos. Na mesma faixa etária categoria feminina, Priscila Moraes conquistou um lugar ao pódio ficando com a  terceira colocação.

Na categoria Aquatlhon Sprint com distâncias de 750 metros de natação e mais 5 quilômetros de corrida, Gustavo Scomparim conquistou a 3ª colocação na faixa etária 40 a 44 anos, Izidoro Domhof sagrou-se vice campeão na faixa etária 55 a 59 anos e André Faria foi o campeão na 50 a 54 anos. Na categoria feminina 50 a 54 anos Rita Margarida sagrou-se campeã.

“Tivemos uma representatividade bem positiva nesta etapa. Estaremos focando os treinos para a etapa de agosto que será realizada em Piracicaba”, destacou o Professor André Faria que coordenou a equipe na competição.

 

WhatsApp Image 2018-05-07 at 11.53.55