Foi realizado no ultimo domingo dia 17 de dezembro, nas dependências do Clube Mogiano, o 1º Evento Integrado de Natação e Corrida.

O evento contou com a realização de quatro provas distintas. As provas foram divididas entre natação, corrida, Aquathlon Individual (natação e corrida) e Aquathlon Revezamento (natação e corrida em duplas).

Após uma programação assertiva e estudada pela equipe organizadora, as baterias de cada disciplina, ocorreram obedecendo os critérios de tempos em cada modalidade e seguiram um cronograma cuidadosamente estudado para serem monitorado os tempos dos atletas, pausas para intervalo dos atletas e reinicio das baterias.

Os atletas optavam por fazer uma das modalidades conforme suas afinidades. A organização ofereceu duas provas de natação nas distâncias de 500 metros, duas provas de corrida com distâncias de 3 km, duas provas de aquatlhon nas distâncias de 500 metros de natação mais 3 km de corrida e duas provas de aquatlhon revezamento, onde um atleta nadava e outro corria nas distâncias do aquatlhon individual. Todas as provas tinham um intervalo de aproximadamente 1 hora para cada bateria.

Ao todo, foram 95 participantes divididos nas baterias e disciplinas, onde os melhores tempos foram premiados com troféus de campeões.

Na somatória de tempo das duas baterias de natação, Luciano Irineu e Kátia Suzigan foram os mais rápidos. Na corrida, Gerisson Pedro e Gabriella Bella ficaram com o primeiro lugar. No Aquatlhon individual, Fabiano Peres e Miriam Gomes não deram chances aos adversários conquistando o primeiro lugar. No Aquatlhon revezamento, Jhonnes Massuia e Wesley Valim superaram as demais duplas.

“O evento foi um sucesso. Não esperávamos uma adesão tão maciça por parte dos associados. Como evento pra fechamento em final de ano não poderia ter sido melhor”, destaca o Coordenador da Natação, Marcos Almeida.

“Superamos nossas expectativas em relação ao evento! Fizemos uma programação calculada em todos os detalhes e saiu como prevíamos. A adesão dos associados foi boa e isto mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Marcos.

O Clube Mogiano agradece ao patrocínio da Toyota Nippokar

Confira as Fotos: