Após quatro meses de manutenções, o Ginásio “Antônio Bonel Guerreiro” será reaberto na próxima quinta-feira, dia 23 de maio. Durante o período em que esteve interditado, o Ginásio de Esportes recebeu diversas melhorias, dentre as quais destacamos a correção do problema de infiltração na quadra; a troca de parte do piso, a qual estava prejudicado devido a infiltração; lixamento, envernizamento e redemarcação da quadra; troca de todas as lâmpadas do Ginásio por LED; pintura das arquibancadas e outros pequenos ajustes. Ressalta-se também que já foi fechada a compra de cerca de 450 assentos para complemento das arquibancadas e a manutenção das tabelas de basquete com a empresa Vittaly.

A reabertura, tem início previsto para as 18 horas, com o jogo de Handebol da categoria infantil feminino entre Clube Mogiano e São Paulo. Logo após, as 19h30 está previsto a realização de dois amistosos, com duração de um set cada, entre as equipes mirim e pré-mirim do Clube Mogiano e SEJEL (Secretária de Esportes, Juventude e Lazer). O encerramento, previsto para ocorrer a partir das 21 horas, e contará com a realização de um amistoso entre a equipe sub10 de futsal do Clube Mogiano e a Escolinha de Futebol do Santos FC.

Vale ressaltar que a partir de segunda-feira, dia 27 de maio, todas as aulas voltarão a ocorrer normalmente no Ginásio de Esportes, exceto o Basquete que depende da manutenção na tabela, mas que já tem a previsão de liberação para o final de semana seguinte.

Todos os sócios estão convidados para prestigiar este evento!!!

 

Confira as Fotos.