Na última sexta-feira, 15 de dezembro, o Clube Mogiano realizou uma ação social voluntaria envolvendo duas entidades de Mogi Mirim, a Equipolência e o Projeto Maguila que juntos somaram cerca de 150 crianças.

A diretoria liberou o espaço físico do clube e os professores elaboraram uma série de atividades físicas que fizeram a garotada se divertirem durante o dia. Foram realizadas também diversas brincadeiras recreativas, artísticas e no final um merecido e divertido toboágua. Além das atividades, foram oferecidos aos participantes diversas guloseimas e lanche da tarde.

O evento foi organizado por Elisete Rosolen, diretora cultural e teve o apoio do diretor de esportes Mauricio Tavares. Os professores Bruno Camargo, Caio Romero e Nilton Cadan foram os responsáveis pela organização das atividades. Vale ressaltar que todos os professores do Clube Mogiano tiveram participação e também ajudaram neste projeto.

“Agradeço a todos os voluntários pelo empenho na maravilhosa tarde que tivemos. Nosso Clube Mogiano através de sua estrutura e profissionais promoveu algo inexplicável e que ficará marcado para sempre no coração e na memória de cada criança que esteve presente. Parabéns aos professores do clube pelo excelente trabalho em equipe onde todos trabalharam de forma voluntária, parabéns aos diretores pela iniciativa e liberação das estruturas e parabéns Elisete Rosolen e Mauricio Tavares pela organização do evento. Valeu Caio Romero e Nilton Cadan pela divisão das tarefas e atividades. Nossos agradecimentos também aos associados voluntários e funcionários do clube envolvidos nesta grande festa. Trabalho voluntário é doar nossa maior riqueza ao próximo, nosso Tempo Livre!!!”, finaliza Bruno Camargo.

 

Confira as Fotos: