Os triatletas Paulo Borges, Jamil Bacar Neto e Gustavo Scomparim, defenderam as cores do Clube Mogiano na cidade de São Pedro, onde foi realizada no último domingo, 4 de agosto, a 4ª etapa do Circuito Copa do Interior de Triatlhon 2019.

Apesar da baixa temperatura, os atletas não se intimidaram para encarar o desafio de nadar nas águas geladas do Parque Maria Angélica.

Jamil Bacar Neto, repetindo a performance nas duas etapas anteriores, venceu a prova na classificação geral com o tempo de 32 minutos e 33 segundos para cumprir os 750 metros de natação e 5 km de corrida.

Paulo Borges e Gustavo Scomparim, competiram no Triatlhon Olímpico com 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e mais 10 km de corrida, sagrando-se campeão e vice-campeão em suas respectivas categorias de idade. Paulo Borges fechou a prova em 2 horas 41 minutos e 08 segundos. Gustavo Scomparim conclui o desafio em 2 horas 48 minutos e 26 segundos.

“Os atletas estão de parabéns. Apesar da equipe estar com um número reduzido para esta etapa, estamos na 5ª posição na classificação geral por equipes”, destacou o professor André Faria.

Nesta etapa a equipe do Clube Mogiano contou com o Patrocínio da Vita Sucos.

cm_triatletas_face