2022 Ano da Retomada

2022 foi um ano muito significativo para o Clube Mogiano. Isso porque, após 2 anos de restrições por conta da COVID-19, finalmente pudemos retomar a nossa rotina normal do Clube, com muita programação bacana para os nossos associados.

Foi um ano de muitas realizações e diversos eventos sociais que tornaram tudo ainda mais especial e importante para a nossa história. E você fez parte dela!  Você sabia que em 2022 foram Mais de 80 eventos realizados no clube e mais de 40 foram eventos sociais, festas, bailes, encontros… Muita animação para os associados e convidados.

Confira todas as galerias clicando aqui.

Não podemos deixar de citar a nossa alegria em retomar com os eventos, festas e competições, além de ver todos os nossos associados aproveitando os melhores momentos com aqueles que amam aqui no Clube, afinal, esse é o nosso grande propósito.

Além dos eventos,  2022 também foi um ano que trouxe muitas melhorias e crescimento para o Clube, foram diversas obras de ampliação e de manutenção.

Melhorias na infraestrutura do Clube como a ampliação da academia que vem gerando  maior comodidade para os associados,  a ampliação será de mais de 350 m² com novos equipamentos e modernização do espaço. A gruta também foi revitalizada, a primeira área do clube mogiano teve reconstrução da floreira, reforma da cascata e um belo paisagismo.

Este ano também contamos com a construção de novas quadras construídas, como as de Beach Tennis, além das quadras rápidas de Tênis de Campo. Também foram realizadas melhorias nas quadras, desde a substituição das lampadas por leds, visando uma iluminação e melhor visibilidade para as aulas noturnas, além da pintura das quadras poliesportivas e manutenção nos alambrados. São mudanças estruturais que beneficiam os alunos e associados para um melhor aproveitamento das aulas e a prática do esporte.

Em 2022 a criançada também ficou muito feliz, em maio e junho o parquinho passou por melhorias e pudemos entregar em julho um parque muito mais divertido e seguro.

E ainda para a alegria da criançada estamos começando a construção do parque aquático infantil na piscina.

Esperamos ver mais de você em 2023, celebrando bons momentos e se divertindo entre os entes queridos em nossos ambientes de lazer e em nossos eventos (que serão muitos!).

Até lá!