Saiba mais detalhes sobre a retomada do Clube Mogiano

Devido à quarentena intitulada em março de 2020 como medida preventiva na luta contra o COVID-19, os clubes recreativos do estado de São Paulo tiveram que parar suas atividades por um período entre 3 e 4 meses, a depender da cidade. 

Em agosto deste mesmo ano, as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu foram permitidas de reabertura dos clubes recreativos, permitindo a entrada dos associados, e a utilização de alguns equipamentos e setores. 

O Clube Mogiano retomou às atividades na segunda quinzena do mês de agosto, após várias melhorias estruturais e novos hábitos de distanciamento social, obedecendo às orientações da Organização mundial de Saúde. 

De lá para cá, nossa academia têm recebido alunos para a prática de exercícios, além de haver a possibilidade do uso de piscinas, pistas de caminhada e corrida e também das quadras de beach tenis e tenis de campo. 

Para utilizar as dependências, os associados devem realizar agendamento através do site do clube, e portar garrafinha de água, toalha individual além de respeitar o distanciamento físico.

 

As primeiras semanas tem sido muito produtivas, com a participação de alunos e professores, que têm se empenhado em realizar os treinos com cuidado, evitando assim a proliferação de vírus. 

Alguns de nossos associados voluntariamente têm nos enviado feedbacks positivos quanto à retomada do clube. Abaixo você verá três exemplos: 

 

Michele C. S. Araújo: 

“Meu nome é Michele, sou associada aqui do Clube Mogiano. E estou passando para deixar um agradecimento que eu fiquei muito surpresa com a organização, a limpeza do clube. Todos os funcionários muito bem equipados e totalmente orientados para passar para a gente aqui na academia, no campo, na portaria. Já estava com saudades do clube e estou muito, muito feliz e grata pela oportunidade de poder voltar em segurança.”

 

 Daniela T.:  

“Muito bom poder voltar! O clube está preparado e me senti segura em retomar minhas atividades na academia! Desde a entrada pode-se observar que todos os protocolos estão sendo respeitados. Vale falar da receptividade dos funcionários e professores que está sendo incrível. Parabéns a todos os envolvidos e muita gratidão!”

 

Roberto O. Jr: 

“Acho que o clube está dando exemplo de cuidados, com muito zelo e cuidados necessários neste momento. Me sinto seguro ir praticar meus esportes de preferência que são o Tênis e a natação. Tanto um quanto outro estão muito bem cuidados em todos os aspectos.”

 

Venha você também desfrutar do Clube Mogiano! Clique neste link e faça seu agendamento agora mesmo!