Com os temas “Metodologia e Estratégias Pedagógicas na Natação Infantil” e “Hidrotreinamento os Exercícios Aquáticos do Século XXI”, os professores de natação e hidroginástica do Clube Mogiano participaram de cursos de capacitação técnica e qualificação voltados para as áreas esportivas e de treinamentos.

O curso foi realizado em São Paulo no último dia 4 de maio e contou com a parte teórica e prática.

O objetivo foi promover o aprimoramento da modalidade natação e hidroginástica, tendo em vista as aulas que serão ministradas aos associados do Clube Mogiano.

Participaram do curso de NATAÇÃO as Professoras Alessandra, Ana Julia, Carolina e Lauana. Já o curso de HIDROGINÁSTICA teve a participação das professoras Carolina, Lauana, Katia e Beth Brasi. O coordenador Marcos Almeida Participou de ambos os cursos.

“É de fundamental importância você estar sempre se qualificando. Essa qualificação, poderá nos render bons frutos nas aulas”, destacou o professor e coordenador de natação/hidroginástica do Clube Mogiano Marcos Almeida.

Marcos Almeida ressaltou também o comprometimento das professoras do clube nesse curso. “Foi muito importante a participação das nossas professoras na capacitação. Foram realizadas palestras com professores reconhecidos mundialmente. Agregou conhecimento e motivação a equipe. O mentor do curso elogiou nossa participação e o desempenho de nossas profissionais, pudemos renovar alguns conhecimentos e frisar que estamos trabalhando de forma correta como o próprio Palestrante afirmou. Ficamos muito contente com o Clube Mogiano estar investindo em estudos para que os professores possam oferecer o melhor aos associados”, destaca Marcos Almeida, Coordenador de Natação e Hidroginástica do Clube Mogiano.

cm_curso_sp1_face

 

 

 

 

 

 

 

 

cm_curso_sp1_face2