Atletas de Handebol do Clube Mogiano participarão na próxima semana de treinos pela equipe catarinense da cidade de Concórdia

Atletas de Handebol do Clube Mogiano participarão na próxima semana de treinos pela equipe catarinense da cidade de Concórdia.

As atletas Ana Júlia Porfírio, Bruna Jordão, Clara Duran e Lívia Mussato estão de malas prontas para tentar a continuidade no Esporte. As jogadoras que iniciaram em 2014, possuem no currículo, títulos como o Brasileiro e o Sul-americano Infantil em 2018.

Em 2020, as atletas atuaram apenas no torneio do início da Federação Paulista, onde conquistaram o vice campeonato. São praticamente 10 meses sem jogar mas o Treinador Bruno Camargo garante que as atletas estão prontas para serem aprovadas na equipe profissional do Concórdia:

“Nossas atletas foram comprometidas ao longo da pandemia. No início da quarentena treinavam diariamente pelos treinos on-line e Lives promovidas pelo Clube Mogiano. Foram inúmeros treinos físicos feitos pelo preparador físico Paulo Santos e muitas reuniões técnicas e táticas comigo e com diversos treinadores convidados de todo Brasil.”

O processo de continuidade no esporte é complexo e muito sacrificante. Para o sucesso é necessário o engajamento de toda família, atleta e técnicos. Oportunizar a possibilidade da continuidade é uma ação comum pelo Clube Mogiano. Nossa entidade é uma grande referência nas categorias de base e muitas atletas são convidadas para compor equipes pelo Brasil.

No caso de aprovadas, as atletas terão que mudar para a cidade de Concórdia. A equipe catarinense é um dos principais Times Adulto Feminino do País.

Estamos na torcida por nossas meninas e desejamos boa sorte a todas!!!

Fechar Menu