COMUNICADO – CIRCULAR Nº001

Mogi Mirim, 24 de janeiro de 2024.

CLUBE MOGIANO
CNPJ nº 52.781.267/0001-67

Circular n º001

Assunto: Abaixo-assinados

Prezados Associados,

Considerando que a administração vem recebendo inúmeras reclamações de associados que estão se sentindo constrangidos quanto à abordagem para a assinatura de abaixo-assinados nas dependências do Clube; e

Considerando que colaboradores relataram ao RH que vêm sofrendo ameaças e intimidação por organizadores de abaixo-assinados.

Após apurações internas, constatou-se que as abordagens têm ocorrido de forma invasiva e inconveniente, tais como nos momentos de refeição e lazer dos associados, bloqueando a entrada na academia, durante a realização de atividade física, entre outros.

Por outro lado, a finalidade do Clube Mogiano é proporcionar saúde e bem-estar aos seus associados, em um ambiente privado que resguarda a privacidade, intimidade e liberdade de cada um, direitos que são garantidos pela Constituição Federal.

Nesse sentido, para melhorar o ambiente social, respeitar o princípio da civilidade e o bem-estar coletivo, comunicamos que, a partir de HOJE, estão PROIBIDAS coletas de assinatura em abaixo-assinados nas dependências do Clube, inclusive no estacionamento externo (em frente à portaria), sujeitando-se os infratores às medidas cabíveis, em especial as previstas no artigo 18 do Estatuto Social.

Cumpre esclarecer que os associados são livres para reivindicar seus direitos, bem como realizar qualquer abaixo-assinado, desde que a coleta de assinaturas respeite o disposto nesta Circular.

Dessa forma, solicitamos a colaboração de todos os associados no cumprimento das boas práticas e regras de condutas do Clube para que, juntos, possamos desenvolver um ambiente saudável e agradável a todos, respeitando os direitos e deveres inerentes ao convívio social.

Por fim, ressaltamos que a administração está sempre aberta a receber queixas, denúncias e sugestões, com o objetivo de melhorar continuamente e proporcionar a melhor experiência possível para os membros do Clube. Para tanto, solicitamos que os associados utilizem os seguintes canais de comunicação: [email protected] ou (019) 99352 6208.

Atenciosamente.

CLUBE MOGIANO