Prorrogação da abertura

Tomando como base o Plano SP, divulgado em 27/05,  que classifica os municípios em “fases”, de acordo com critérios relacionados ao COVID 19, e ainda levando em conta que Mogi Mirim foi classificada na “fase 2 (laranja)”, comunicamos que, infelizmente, o Clube Mogiano ainda não está autorizado a retomar suas atividades junto aos associados.

Portanto, viemos através deste, informar que cumpriremos as determinações do Governo e permaneceremos fechados até obtermos autorização de reabertura, que está prevista somente para “fase 4 (verde)”.

Pelas declarações e publicações oficiais que estamos acompanhando, acreditamos que o Clube Mogiano permanecerá fechado ao menos durante o mês de junho de 2020, lembrando que o avanço/retrocesso das fases depende diretamente da evolução do controle da pandemia. Devido a esta prorrogação do fechamento do Clube, informamos que estenderemos o desconto de 20% nas mensalidades também para o mês de julho de 2020 (com vencimento em 11/08/2020).

Durante esse período manteremos as “lives” com nossos professores e teremos algumas inovações, buscando proporcionar o maior entretenimento possível aos associados. Lembramos que além das “lives” também estamos postando conteúdos diariamente em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). A Secretaria e o Departamento de Esportes continuam realizando o atendimento presencial nos seguintes horários:


– Segunda a sexta das 08 às 17 horas.
– Sábado das 09 às 12 horas.


Contamos com sua compreensão e ficamos à disposição via telefone ou e-mail para possíveis esclarecimentos.

Fechar Menu