Saiba como está sendo a retomada do Clube Mogiano

Após a flexibilização do isolamento social devido as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu terem passado para a fase amarela do plano São Paulo no final de agosto de 2020, o Clube Mogiano retomou as atividades, permitindo que os associados usufruem da estrutura com todos os cuidados necessários. 
Em nossa sede, foram adicionados dispensers contendo álcool em gel 70%, além de toalhas descartáveis e sabonetes líquidos para a lavagem das mãos. 
Outra mudança é o distanciamento físico entre os associados, e a necessidade de agendamento para utilizar a estrutura do clube. Esse agendamento é realizado através do acesso particular de cada associado, e tem por intuito diminuir a quantidade de pessoas presentes no local ao mesmo tempo. 
Desde que as atividades retornaram, todos estão muito felizes! 
A diretoria têm recebido feedbacks positivos dos associados, e até agora, devido os cuidados necessários estarem sendo seguidos à risca, não houve nenhum caso de contágio. 
Os associados podem utilizar as pistas de corrida e caminhada, piscinas, quadra de tênis e beach tênis, academia, prática do tênis de mesa, vôlei de areia e futevôlei, campo sintético, banho de sol, pescas e também é possível realizar pedidos no bar. As aulas que retomaram por enquanto são: handebol de praia, fitness, jiu jitsu, yoga e hidroginástica, natação, atletismo, ballet, jazz e futebol de campo.  Em breve também voltarão: tênis de campo, tênis de mesa, handebol, basquete e voleibol. Faça você também parte disso! 
Agende seu horário e venha se divertir no Clube Mogiano! 
Não esqueça de trazer garrafinha com água e toalha.  Além disso, lave sempre as mãos, use máscara protetora de nariz e boca e aplique álcool em gel nas mãos e punhos. 
Clique aqui e faça seu agendamento agora mesmo!

Fechar Menu